top of page

Regras Para Indicação

 
 

Como funciona?

  • Você nos indicar para uma pessoa que está precisando de móveis planejados. Se ela comprar conosco, você ganha um brinde pela indicação.

 

Quais brindes posso ganhar?

  • Diversos: televisão, notebook, celular, micro-ondas, cafeteira, cooktop e muito mais!

 

Posso escolher mais de um?

  • Não, apenas um por indicação.

 

Posso escolher qualquer brinde?

  • Não. É preciso verificar na tabela de indicação, qual brinde você tem direito, após a venda se concretizar.

  • Você pode ver a tabela antes, para ter uma base de quais pode ganhar. Mas só conseguirá saber qual tem direito, após a venda se concretizar. Porque é preciso saber em qual escala da tabela, a sua indicação se encaixa.

  • Quanto maior o valor da venda, melhores serão os brindes!

 

Como saber qual brinde tenho direito?

  • Te informaremos após a venda em qual escala a venda se encaixa, quais opções você terá.

  • Você também pode olhar a tabela de indicação.

 

Como funciona a tabela de indicação?

  • Com base no valor da compra (tirando os valores que ficará para empresa de cartão, financeira e outros descontos e taxas)  da pessoa que você indicou. Quanto maior o valor, mais opções você terá.

  •  O valor é sobre o que a empresa Octa Decor receberá com os descontos de taxas da maquininha de cartão e/ou financeira. Se tiver mais alguma taxa ou desconto, também será retirado do valor e não valerá para sua posição na tabela.

  • Você pode ver a tabela nesse link.

 

Quando posso retirar meu Brinde?

  • 30 dias após, o cliente indicado, realizar a compra.

 

Quanto tempo tenho para escolher?

  • 15 dias, dentro das opções informadas.

  • Se passar do prazo, não poderá mais escolher, e receberá a opção que temos no momento.

 

Posso trocar o brinde?

  • Se estiver dentro dos 15 dias para escolha, SIM, mas após esse prazo, NÃO.

Como vou saber em qual escala fiquei na tabela?

  • Após a venda, informaremos em qual escala da tabela você se encaixa. Para saber o valor exato da venda, é preciso pedir a autorização do comprador, para saber.

  • Lembrando: O valor é sobre o que a empresa Octa Decor receberá com os descontos de taxas da maquininha de cartão e/ou financeira. Se tiver mais alguma taxa ou desconto, também será retirado do valor e não valerá para sua posição na tabela.

  • Se o comprador não autorizar, apenas será informado as taxas descontadas, para ficar ciente. Se por acaso o comprador mudar de ideia e te informa o valor.

 

Como irão saber que eu indiquei?

  • É necessário você nos informar antes que o cliente entre em contato conosco. O nome e se possível o telefone.

  • Lembrando: O contato só pode ser passado com o consentimento do proprietário do número. A Octa Decor não se responsabiliza por envio indevido.

 

Como funciona após eu indicar?

  • Entraremos em contato com o cliente ou aguardaremos o contato dele. 

  • Em seguida, realizaremos nosso incrível atendimento. Após o fechamento. Informaremos que a venda foi realizada e quais opções de brindes você pode escolher.

  • Esse contato para informar que a venda foi realizada, pode demorar até 7 dias.

 

Será informando para a pessoa que indiquei, que ganharia um brinde?

  • Sim, e se podemos informar o valor da venda para você. 

 

Posso escolher a marca ou modelo do brinde?

  • Não, é conforme nosso estoque.

 

O brinde tem garantia?

  • Não damos garantia. Por ser um brinde.

  • Se tiver algum defeito, ligar diretamente para a fábrica.

 

Será entregue ou preciso buscar?

  • É necessário vir buscar no nosso escritório, quem for retirar tem que ser o mesmo indicador do cliente com documento com foto.

 

Outra pessoa pode retirar?

  • Sim, mas é necessário nos enviar antes as informações do documento da pessoa que vai retirá-lo.

  • E a pessoa vir com documento com foto em mãos.

 

Se o mesmo cliente fizer mais compras com vocês, tenho direito a mais brindes?

  • Não, apenas na primeira compra é válido a promoção.

 

Pode participar menos de idade?

  • Não, apenas maiores de 18 anos.

 

Minha indicação tem tempo de validade?

  • Por tempo indeterminado pela empresa. A partir do momento que se encerrar, não valerá mais as indicações já realizadas e as novas.

 

Por quanto tempo essa promoção durará?

  • Por tempo indeterminado.

 

Tenho mais algumas dúvidas, como faço?

  • Entre em contato conosco. Nossos contatos.

Escala

 
 

Escala 01 - Valor da venda recebido: Até 10 Mil

  • Cesta de Doce

  • Liquidificador

  • Sacola Surpresa

 

Escala 02 - Valor da venda recebido: De 10 Mil até 20 Mil

  • Cafeteira

  • Cooktop

  • Air fryer

 

Escala 03 - Valor da venda recebido: De 20 Mil até 40 Mil

  • Coifa 

  • Micro-ondas

  • Frigobar

 

Escala 04 - Valor da venda recebido: De 40 Mil até 70 Mil

  • Televisão 

  • Fogão

  • Forno Elétrico

 

Escala 05 - Valor da venda recebido: De 70 Mil até 100 Mil

  • Notebook 

  • Ar-Condicionado

  • Viagem

 

Escala 06 - Valor da venda recebido: Acima de 100 Mil

  • Celular 

  • Lava e Seca

  • Geladeira

 

Ao participar desta Promoção, você, Participante, declara que conhece e aceita todos os termos e condições.

 

A participação na presente Promoção caracteriza, por si só, a sua aceitação de todos os termos e condições estabelecidas.

a3b13a13b0b6b656ea890f1572b32096-removebg-preview.png
bottom of page